Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Kit junino vai substituir tradicional Arraiá do Albergue, que não será realizado por causa da pandemia de Covid-19
Foto por: Divulgação Albergue Protetor dos Pobres
Kit junino vai substituir tradicional Arraiá do Albergue, que não será realizado por causa da pandemia de Covid-19

Albergue arrecada produtos para distribuir "kit junino” para moradores de rua

Por: Da redação
28/06/2020 às 09:46
Cidades

Entrega dos kits vai substituir o tradicional "Arraiá do Albergue” que não vai ser realizado este ano por causa da pandemia do novo coronavírus


O albergue noturno Protetor dos Pobres, de Rio Preto, está arrecadando produtos da culinária tradicional junina para preparar o "kit junino”, que será entregue aos atendidos junto com as marmitas distribuídas pela unidade durante o jantar.

Os kits vão substituir o tradicional "Arraiá do Albergue”, que neste ano não será realizado por causa da pandemia do novo coronavírus. O kit contém pipoca, doces, bolos, canjica, chocolate quente e amendoim. As doações podem ser feitas até esta segunda-feira (39), na instituição. A entrega dos kits será na terça, dia 30. 

Ao todo, 180 pessoas em situação de rua são atendidas no albergue noturno. A unidade fica na rua Independência, número 2611, quase de esquina com a avenida Bady Bassitt. Contato: (17) 9 9625-3531. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!