Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Espetáculo A Cigarra e a Formiga
Foto por: Divulgação Cia Fábrica de Sonhos
Espetáculo A Cigarra e a Formiga

Cia teatral exibe espetáculo infantil neste sábado (27) pelas redes sociais

Por: Da Redação
26/06/2020 às 10:53
Cidades

A Cia Fábrica de Sonhos fará a primeira exibição ao vivo de um espetáculo por meio de live neste sábado (27). O espetáculo "Era uma vez...A Cigarra e a Formiga” será transmitido pelo Instagram e pelo canal no YouTube da companhia.


A montagem é a mais recente estreada da companhia, que traz ao palco uma importante reflexão sobre a condição de trabalho do artista e sua constante busca para ser respeitado enquanto profissional por sua família e sociedade. Além disso mostra os desafios inerentes a profissão que obrigam o artista a se reinventar a todo momento.

A Cia atua há 22 anos no segmento teatral sempre inovando e criou novos mecanismos de comunicação e proximidade com o seu público, alunos e parceiros neste período de isolamento social. Desde o dia 23 de março a companhia vem criando uma série de conteúdos artísticos por meio de suas redes sociais.

Entre os conteúdos propostos estão oficinas de teatro, aulas de alongamento, brincadeiras e jogos lúdicos, construção de brinquedos, apresentações musicais, dicas teatrais, de leitura e gestão cultural, esquetes clown, causos caipiras e contações de histórias.

A companhia está fazendo uma vaquinha virtual para quem tiver interesse em colaborar. O link estará disponível no dia da apresentação.

Serviço:
Espetáculo: Era uma vez...A Cigarra e a Formiga
Dia: 27/6/2020
Horário: 16h
Plataforma virtual: Instagram e Youtube
Instagram: @ciafabricadesonhos
Contato: (17) 99212-4434

Infantil, 50 min.
Classificação Livre







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!