Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Agência do BB de Mirassol fechou após funcionária testar positivo para Covid-19
Foto por: Imagem ilustrativa
Agência do BB de Mirassol fechou após funcionária testar positivo para Covid-19

Banco do Brasil de Mirassol fecha após funcionária testar positivo para Covid-19

Por: Da redação
23/06/2020 às 16:23
Cidades

Caso aconteceu nesta segunda-feira (23) após funcionária testar positivo para Covid-19 em agência bancária da cidade


O Banco do Brasil encerrou as atividades e fechou a agência bancária da Praça Anísio José Moreira, em Mirassol, após uma funcionária testar positivo para Covid-19. O caso aconteceu nesta terça-feira (23) e foi confirmado pela prefeitura.

Em nota, o Bando do Brasil informou que reabrirá a agência nesta quarta-feira (24). Confira na íntegra: 

"A decisão pelo fechamento temporário da agência atende aos protocolos e recomendações emitidas pelas autoridades sanitárias e aqueles adotados pela própria empresa. O atendimento será normalizado nesta quarta-feira para atendimento presencial e na sala de autoatendimento, após a unidade ter passado por processo de sanitização na tarde de hoje. 

O atendimento presencial durante o período de contingenciamento é oferecido somente em casos essenciais e de forma excepcional (situações de desbloqueio de senha, desbloqueio de cartão, saques de benefícios sociais sem cartão, atendimento referente aos programas sociais destinados a aliviar as consequências econômicas do novo coronavírus e a pessoas com doenças graves)."

Coronavírus 

Mirassol contabiliza 83 casos positivos da doença, sendo 48 curados. 25 pessoas estão em quarentena, sendo 6 internadas. Ao todo, três pessoas perderam a vida para a Covid-19 no município. A última vítima foi uma idosa de 90 anos, que estava internada na UTI, na semana passada. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!