Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Apresentação será transmitida do Haras Araxá
Foto por: Divulgação
Apresentação será transmitida do Haras Araxá

Dupla Jota & Guilherme realiza Live Solidária

Por: Junior Caires
10/06/2020 às 11:18
Sintonia VIP

A dupla Jota & Guilherme realiza a 2ª edição da Live Solidária, nesta quinta-feira (dia 11), a partir das 17 horas. A apresentação será transmitida no canal oficial da dupla no You Tube, direto do Haras Araxá, localizado próximo a Severínia (SP).


Jota conta que a expectativa é, além de entreter ao público com boas músicas na véspera do Dia dos Namorados, superar os números de doações da primeira live. "Arrecadamos na primeira live mais de 20 toneladas de alimentos e insumos hospitalares", diz o cantor.

Após o show online, os donativos foram doados para instituições de Olímpia, Rio Preto e região. Entre elas, o Hospital de Base, que é referência no enfrentamento ao Covid-19, e o Hospital de Amor, em Barretos (SP).

Guilherme conta que uma das novidades nesta 2ª edição será a realização de um leilão de um potro Júpiter da Araxá (filiação Gálico do Morro Agudo x Celine da Araxá), doado pelo Haras Araxá, em prol do Hospital de Amor. "O lance inicial será de R$ 4 mil", afirma o cantor.  

Donos dos sucessos "Fogos de Artifícios", "Distância" e "Um Passo de Cada Vez", Jota e Guilherme afirmam que as doações serão destinadas para instituições do município de onde for realizada a doação.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!