Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Luiza Trajano
Foto por: Divulgação
Luiza Trajano

Semenzato e Luiza Trajano apontam caminhos para retomada pós-Covid

Por: Junior Caires
03/06/2020 às 09:45
Sintonia VIP

Nesta quinta-feira (dia 4), às 12h30, o empresário José Carlos Semenzato, da SMZTO Holding de Franquias, promove uma live com o tema "O pequeno e médio varejo e o franchising pós-Covid-19".


A ideia é apontar caminhos para que pequenos e médios empresários possam se preparar para a reabertura e a retomada da economia após o isolamento social causado pela pandemia.

Além de Semenzato, participam da live a empresária de Luiza Trajano (presidente do Conselho da Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil), João Appolinário (fundador e presidente da Polishop) e Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail, boutique de estratégia de varejo.

A live terá como mediador o economista e jornalista Dony De Nuccio.

O debate ainda trará ideias para os empresários aplicarem durante o período de distanciamento social, como a criação de novos serviços, a oferta de produtos por meio de delivery e drive thru e a possibilidade de vendas via e-commerce e WhatsApp.

O objetivo é auxiliar os empreendedores no processo de evolução digital na retomada da economia, trazendo insights sobre as expectativas e os desejos dos consumidores neste novo cenário, com a integração dos negócios nas plataformas on e offline.

A live será transmitida no canal do YouTube da SMZTO (https://bityli.com/7P15e) e, simultaneamente, no InvestNews, canal que já conta com mais de 100 mil seguidores na plataforma.

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!