Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foto por: Divulgação/Marco Lut
Complexo Hot Beach tem parque aquático e resorts

Hot Beach já tem "protocolo sanitário" para reabertura em Olímpia

Por: Junior Caires
03/06/2020 às 09:22
Sintonia VIP

Classificada na "fase 3" da flexibilização, a Estância Turística de Olímpia aguarda autorização para a reabertura dos resorts e dos parques aquáticos.


O complexo turístico Hot Beach já tem o protocolo de segurança sanitária, prevê uma série de procedimentos para evitar o risco de contágio pelo novo coronavírus.

"O grande atrativo de Olímpia são os parques, que têm como característica serem ao ar livre, o que já ajuda nesta retomada do turismo. E as piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como dos nossos resorts, são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, considerando a importância essencial neste quesito. O turismo vai voltar da quarentena em uma nova configuração, com modelo de operação que exige regras e procedimentos mais rígidos e que estão no Protocolo de Segurança Sanitária", explica Sergio Ney Padilha Garcia, CEO do Hot Beach Olímpia.

Entre esses procedimentos para os resorts, está higienização redobrada dos apartamentos, incluindo nebulização com produto eficiente para eliminar vírus e bactérias, quarentena para os apartamentos após a saída dos hóspedes, substituição do sistema de buffet para refeições empratadas à francesa, colocação de tapete sanitizante nos elevadores, redução de mesas nos restaurantes, disponibilização de álcool em gel, colaboradores usando máscaras e luvas e solicitação aos turistas que usem máscaras e que mantenham distância um do outro.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!