Foto por: Reprodução/Facebook
Foto postada por Marina nas redes sociais

Após perder três familiares, mãe e filha de 4 anos também testam positivo para Covid

Por: Da Redação
02/06/2020 às 10:40
Cidades

Depois que perdeu o irmão, a mãe e a avó dentro de 10 dias para a doença, moradora de Guapiaçu e a filha dela, de 4 anos, também testaram positivo para Covid-19.

A jovem Marina Angélica Reversi, 27 anos, e sua filha, de apenas 4 anos, tiverem teste positivo para Covid-19.

Marina perdeu o irmão Jaiel, a mãe Marlene e a avó Diva para doença em pouco mais de uma semana.

Jael Reversi, de 29 anos, morreu no dia 23 de maio. Sete dias depois da morte dele, no sábado (30), a avó Diva Marques Moreira dos Santos, 80 anos, que estava internada no Hospital de Base (HB) de Rio Preto, também foi vítima da Covid. Dois dias depois, na madrugada desta segunda-feira (1), Marlene Moreira dos Santos, 51 anos, também morreu devido à doença. Todos moravam em Guapiaçu.

O DLNews apurou que tanto Marina quanto a filha estão assintomáticas e não precisaram ser internadas. 

Nas redes sociais, Marina prestou uma homenagem aos familiares. "A despedida, sem ver o rostinho pela última vez, sem um último momento, sem poder ver o semblante e dizer ’nossa eles pareciam estar paz né’".

Até o momento, 4 pessoas morreram em decorrência da Covid-19 em Guapiaçu. O primeiro óbito pela doença na cidade foi de um idosa de 93 anos. Segundo a coordenadoria, ela teria desencadeado a transmissão da doença no lar de idosos Nelson Pereira. 

Foto por: Reprodução
Marina e a filha passam bem





Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!