Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Edinho disse que equipe técnica irá estudar flexibilização
Foto por: Prefeitura de Rio Preto
Edinho disse que equipe técnica irá estudar flexibilização

’Não tem economia sem vida’, diz Edinho após protesto de profissionais da beleza

Por: Heitor Mazzoco
01/06/2020 às 13:23
Política

Em entrevista ao DLNews, Edinho diz que objetivo é não deixar as pessoas sem assistência, em especial as mais pobres


O prefeito de Rio Preto, Edinho Araujo (MDB), afirmou após reunião com representantes de salões de beleza, barbearias e academias que não há "economia sem vida". 

Diversos manifestantes se reuniram na sede da Prefeitura de Rio Preto na manhã desta segunda-feira (1) e pediram reabertura dos setores que continuam fechados por causa da pandemia da Covid-19, o novo coronavirus. 

Em entrevista ao DLNews, Edinho afirmou que a meta do governo é não deixar as pessoas sem assistência, "principalmente as mais pobres".

Edinho não fez críticas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que colocou a região de Rio Preto em fase dois de flexibilização. São cinco fases. A um a mais rígida e a cinco a que permite maior reabertura. 

"Há o comitê gestor formado por especialistas e eu tenho que me louvar ao conhecimento científico e também na parte jurídica. Não é assunto simples, é complexo. Mas o que me norteia é preservar vidas, salvar vidas. A economia é importante, mas não tem economia sem vida", afirmou o prefeito. 

Durante a reunião com representantes do setor, Edinho citou que nunca imaginou que estaria "diante de munícipes pedindo para trabalhar". Ele disse que vai pedir avaliação técnica sobre a possibilidade de reabrir os setores.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!