Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ex-jogador da NBA agride homem que quebrou seu carro em protestos por Floyd

Por: FOLHAPRESS -
01/06/2020 às 10:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - J.R. Smith, ex-jogador do Cleveland Cavaliers, da NBA, foi filmado agredindo um homem que teria quebrado seu carro durante um prote...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - J.R. Smith, ex-jogador do Cleveland Cavaliers, da NBA, foi filmado agredindo um homem que teria quebrado seu carro durante um protesto contra o assassinato de George Floyd em Los Angeles.
O vídeo foi divulgado no site "TMZ Sports". Nas imagens, o jogador de basquete dá vários socos no outro homem, que está no chão. Quando ele se levanta, é atingido novamente por Smith, que só para quando um amigo o segura e o homem consegue fugir.
Na filmagem, o jogador disse que a agressão não teve motivação racial -o homem é branco. "Um desses meninos brancos que não sabem onde estão indo e aí quebram a janela do meu veículo", disse o armador, que nesta temporada não disputou a NBA por nenhum time.
Ainda segundo ele, seu carro estava parado em uma área residencial. "Ele não sabia de quem era a janela que ele quebrou e teve a bunda surrada. Eu o persegui e espanquei sua bunda", disse. A identidade do rapaz agredido não foi divulgada.
Floyd era negro e morreu na última segunda-feira (25) ao ser asfixiado por um policial durante uma abordagem em Minneapolis, no estado americano de Minnesota. Sua morte desencadeou uma série de protestos nos Estados Unidos contra o racismo.

Publicado em Mon, 01 Jun 2020 09:48:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!