Ajudante geral confessa agressão contra a mulher e vai preso

Por: Bruna Yamasaki
01/06/2020 às 09:05
Polícia

Uma manicure de 33 anos foi agredida pelo marido neste domingo (31) na Estância Bela Vista. Eles são casados há cinco anos e ele já havia a agredido antes.

A vítima chamou a polícia após já ter sido agredida e recebido atendimento médico, pois estava com medo de entrar em casa. No local, o marido dela, um ajudante geral de 34 anos, confessou as agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que já foi agredida antes e, que por ciúmes, foi agredida novamente neste domingo com socos e chutes. Ela tem dois filhos com o autor e um terceiro de outro relacionamento, o que sempre causa desentendimento entre eles.

Ela contou que ele ingeriu bebida alcoólica e, além dos socos e chutes, a jogou contra uma porta de vidro e causou ferimentos na perna dela. A manicure contou que procurou atendimento médico sozinha na UPA Norte e retornou para casa. Com medo de entrar, chamou a polícia.

O ajudante confessou as agressões. Há um ano ele já foi preso por violência doméstica e, novamente, recebeu voz de prisão.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!