Foto por: Divulgação
Homem que tentou agredir ex e apanhou, foi socorrido e levado para a Upa Jaguaré

Homem quebra medida protetiva, tenta agredir ex, apanha e chama a polícia

Por: Da redação
31/05/2020 às 12:16
Polícia

Servente de 30 anos tentou agredir ex, mas apanhou do padrasto da jovem e chamou a polícia, alegando que havia sofrido queda de moto

Um servente de 30 anos, que quebrou a medida protetiva de urgência para ameaçar e tentar agredir a ex acabou apanhando e precisando de atendimento na Upa Jaguaré, na noite deste sábado (30), em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem foi até a casa da ex, de 24 anos, no Jardim Seyon, para ameaça-la e agredi-la. No local, ele foi surpreendido pelo padrasto da jovem e os dois entraram em luta corporal. A Polícia Militar foi chamada até o local.

Após ser agredido pelo serralheiro, de 42 anos, o homem saiu da casa e, enquanto os policiais estavam na residência, receberam chamada telefônica solicitando auxílio dos policiais para uma ocorrência onde a vítima teria sofrido fratura após agressão.

Outra guarnição atendeu aquela chamada e constatou que a vítima seria o próprio agressor que ameaçou a ex. Aos policiais, ele disse que teria sofrido um acidente de moto.

O homem foi encaminhado para a Upa Jaguaré e ficou em observação. O caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.

 

 

 






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!