Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O jornalista rio-pretense Micael Pimentel foi curado da Covid-19
Foto por: Arquivo pessoal
O jornalista rio-pretense Micael Pimentel foi curado da Covid-19

’Lutem pelo SUS!’, diz jornalista rio-pretense curado da Covid-19

Por: Karol Granchi
30/05/2020 às 15:03
Saúde

Jornalista Micael Pimentel ficou internado na Santa Casa de Rio Preto e recebeu alta neste sábado (30)


O jornalista rio-pretense Micael Pimentel, que ficou ao menos uma semana internado na Santa Casa de Rio Preto, com Covid-19, recebeu alta neste sábado (30) e já está em casa. Por meio de um post no Facebook, Mica (como é chamado entre amigos), agradeceu o carinho de todos e pediu a compreensão dos amigos sobre a restrição de visitas.

"Só quero lembrar também que continuo em isolamento social. Estarei em casa, mas não posso em hipótese alguma receber visita, ter contato, dar tchauzinho pela porta”, brincou.

Micael chegou a ficar entubado. Na publicação, o jornalista também agradeceu a toda equipe de profissionais da Santa Casa e pediu para que a população lute pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

"LUTEM PELO SUS! É, talvez, um dos nossos maiores bens. SUS salvou minha vida e está na luta diária para salvar cada vez mais. Então é isso, muito obrigado a todos”, disse.

O último levantamento divulgado pela Secretaria de Saúde aponta 635 casos confirmados da doença no município, 23 mortes e 258 curados. 


Confira a mensagem de agradecimento feita pelo jornalista na íntegra:

"É com imenso prazer, alegria, felicidade e gratidão que comunico ESTOU INDO PRA CASA. Quero agradecer de coração a todas as orações e palavras carinhosas que recebi. Foi tanta mensagem linda e não consegui responder nem metade. Só quero agradecer a Deus e a todo mundo que se comoveu e orou por mim. Obrigado, pessoal. De coração. Foi um imenso susto, mas estou bem. Vou terminar minha recuperação em casa. Quero agradecer também a toda a equipe da SANTA CASA DE RIO PRETO. TODOS! Solícitos, profissionais ímpares e de um coração gigantesco. LUTEM PELO SUS! É, talvez, um dos nossos maiores bens. SUS salvou minha vida e está na luta diária para salvar cada vez mais. Então é isso, muito obrigado a todos. Só quero lembrar também que continuo em ISOLAMENTO SOCIAL. Estarei em casa, mas não posso em hipótese alguma receber visita, ter contato, dar tchauzinho pela porta, hahahahaha. Espero que entendam. Teremos tempos para isso. Obrigado, gente”.


Santa Casa de Rio Preto emitiu "certificado" de curado pela Covid
Foto por: Arquivo Pessoal
Santa Casa de Rio Preto emitiu "certificado" de curado pela Covid






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!