Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jovem rouba comerciante em Guapiaçu e é encontrado em Rio Preto

Por: Bruna Yamasaki
29/05/2020 às 08:50
Polícia

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por roubo nesta madrugada de sexta-feira (29). O roubo foi em Guapiaçu, mas ele foi encontrado em Rio Preto.


De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para ocorrência de roubo em uma pousada na cidade. Nas imagens registradas pelas câmeras de monitoramento do local foi possível identificar o autor.

O jovem já é conhecido pelos policiais e eles foram informados que ele estaria em um grupo de WhatsApp se vangloriando pelo roubo e que estaria em um hotel no centro de Rio Preto.

A polícia seguiu para o local e ele foi encontrado. O jovem confessou o crime e com ele foram localizados cinco maços de cigarros e R$ 67. Ele ainda indicou que a arma falsa que usou no roubo estava em um pasto de Guapiaçu.

Os policiais retornaram no local indicado e encontraram o objeto dentro de uma mochila. O jovem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!