Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Edinho Araújo (à direita), Aldenis Borim (centro) e Luís Roberto Thiesi no gabinete da Prefeitura
Foto por: Divulgação/ Prefeitura de Rio Preto
Edinho Araújo (à direita), Aldenis Borim (centro) e Luís Roberto Thiesi no gabinete da Prefeitura

Edinho adia para quinta (28) medidas de flexibilização em Rio Preto; veja vídeo

Por: Da Redação
27/05/2020 às 17:49
Cidades

Segundo o governo de São Paulo, Rio Preto está na categoria 2, que ainda apresenta altas restrições, mas permite a retomada do funcionamento, por exemplo, dos shopping centers.


A Prefeitura de Rio Preto deixou para esta quinta-feira (28), o anúncio da regulamentação das atividades permitidas pelo governo do Estado de São Paulo. As novas regras foram comunicadas pelo governador João Doria (PSDB) no início da tarde desta quarta-feira (27). 


Mesmo assim, o Executivo decidiu esperar a publicação do decreto completo no diário oficial do estado para dar qualquer passo.

 "A Procuradoria (Geral) disse que é preciso conhecer o inteiro teor do decreto do governo de São Paulo para fazer uma análise conclusiva”, afirmou o prefeito Edinho Araújo (MDB) em vídeo.

Segundo o governo de São Paulo, Rio Preto está na categoria 2, que ainda apresenta altas restrições, mas permite a retomada do funcionamento, por exemplo, dos shopping centers. Apesar de estabelecer quem pode ou não abrir, o documento do estado não regula os serviços e nem as penalidades a serem aplicadas. O que deve ser feito pelas prefeituras em todo o estado.

Edinho anunciou, ainda, uma reunião com membros da Direção Regional de Saúde (DRS) do Estado em Rio Preto e da Secretaria de Saúde do município para discutirem as novas regras.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!