Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Joca e Vera Maluly, do Buffet Vera Maluly
Foto por: Divulgação
Joca e Vera Maluly, do Buffet Vera Maluly

Shopping realiza lives gastronômicas no Instagram

Por: Junior Caires
27/05/2020 às 09:30
Sintonia VIP

O Riopreto Shopping realiza em seu Instagram (@riopretoshoppingcenter), de quinta-feira (dia 28) a sábado (dia 30), a transmissão do projeto "RPSC Gourmet Live", que proporciona encontros e bate-papos entre digital influencers e especialistas da gastronomia, que ensinarão passo a passo de receitas deliciosas para os clientes do centro de compras.


A programação começa nesta quinta-feira, às 20 horas, com o tema "Clássico da Gastronomia Brasileira". O chef Marlon Spinelli conta e ensina o jornalista Beck, do @blogdobeck, os segredos de um dos pratos mais tradicionais do Brasil, o Arroz Carreteiro. Típico da região sul do Brasil, o carreteiro é feito com arroz, carne-seca ou carne de sol desfiada ou picada, linguiça em pedaços, alho, cebola, tomate e cheiro-verde.

Na sexta-feira (dia 29), o tema é "Clássico da Gastronomia Marroquina" e conta com o jornalista Frederico Tebar e os banqueteiros Joca e Vera Maluly, do Buffet Vera Maluly, para ensinarem um prato delicioso, o Couscous Marroquino. O prato de iguaria árabe foi trazido para o Brasil pelos africanos e se popularizou durante o período colonial.

No sábado (dia 30), a partir das 15 horas, João Spode convida a doceira Luciana Nardo, da Lu Na Doces, para ensinar sua tradicional receita "Surpresa de Morango", com o tema "Sobremesa para Família".







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!