Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Professor Jean Azevedo, Diretor Geral do curso
Foto por: Reprodução
Professor Jean Azevedo, Diretor Geral do curso

Pré-vestibular on-line é a melhor opção em tempo de pandemia

Por: Da Redação
12/05/2020 às 15:16
Brand News

Além do valor muito abaixo de um curso presencial, vantagem está a atualização frequente dos conteúdos, materiais didáticos já disponíveis e a flexibilidade de horários, que se adapta à rotina do estudante


A pandemia causada pelo novo coronavírus impactou vários setores sociais, entre eles o da educação. O fechamento mundial de instituições educacionais afetou mais de 1,2 bilhão da população estudantil, segundo a Unesco. 

Pensando nisso, e com foco no pré-vestibular, a plataforma online GabaritaGeo traz uma metodologia adaptada que, assim como atende às necessidades do momento, alcança os resultados esperados. O curso é voltado para as provas dos principais vestibulares, como Enem, Fuvest, Unesp, Unicamp, UEL, UEM e UFPR.

Optar por um curso online muitas vezes está relacionado ao menor custo e à flexibilidade de horários proposta. No cenário atual, ainda há um motivo a mais para essa alternativa, que é a necessidade de adaptar todas as atividades para serem realizadas de casa. O pré-vestibular on-line traz um plano de estudos e cronograma a ser seguido pelo aluno, tudo estruturado de acordo com o Enem e vestibulares tradicionais.

Por conta disso, a GabaritaGeo mantém seu conteúdo disponível para ser acompanhado conforme disponibilidade, o aluno pode estudar a hora que ele estabeleceu sua rotina diária de estudos.

O projeto didático é objetivo e vai direto ao ponto, sempre de olho nas necessidades dos alunos. Além da flexibilidade do horário – você pode estudar a hora que for mais – e poder revisar os conteúdos quantas vezes desejar, o aluno pode escolher o professor que melhor se adapta às suas necessidades.

Outras vantagens do pré-vestibular on-line: são não precisa perder tempo com a locomoção até o cursinho presencial, as aulas são focadas e não se perde tempo com brincadeiras fora de hora, não precisa pagar mensalidades abusivas que os cursinhos presenciais cobram.


Professor Silvester Dias, de Geografia

Professores exclusivos
Voltada para as Ciências Humanas, a empresa conta com uma equipe de oito  professores abordando as frentes de Geografia, História, Sociologia e Filosofia, e produzindo aulas e materiais didáticos exclusivos disponibilizados na plataforma de ensino.
Uma novidade trazida pela GabaritaGeo, fundamental para o pré-vestibulando, é a abordagem de obras de leitura obrigatória. A plataforma oferece aulas completas de todas as obras literárias para o vestibular da Fuvest.

Além do acesso ilimitado às mais de 400 aulas disponíveis, durante o período do plano escolhido os alunos também possuem um vasto conteúdo composto de listas de exercícios, simulados, resumos, revisões, além de fóruns de discussão e monitorias, que são o ponto-chave para uma boa interatividade no ensino online. 

O GabaritaGeo coloca os professores à disposição por meio do aplicativo de mensagem Telegram, pelo qual os alunos conversam diretamente com os docentes e podem tirar suas dúvidas instantaneamente.

A plataforma foi fundada em Rio Preto pelo professor Jean Azevedo, que tem ampla experiência em pré-vestibulares e atualmente tem mais de 4 mil alunos espalhados pelo Brasil, além de atingir em todos canais on-line mais de 500 mil alunos todo mês.

De acordo com o prof. Jean Azevedo, Diretor Geral do curso, o GabaritaGeo oferece as mesmas experiências de ensino dos grandes cursinhos presenciais do país, mas com diferenciais, como: organização didático pedagógica flexível, no qual o curso se molda de acordo com os vestibulares, atualização frequente dos conteúdos, materiais didáticos já disponíveis, professores antenados em todos vestibulares do país e o melhor: você tem a possibilidade de assistir a aula quantas vezes achar necessário, o famoso, estudar até aprender.

O curso também serve como material de apoio para profissionais inseridos no contexto escolar, possibilitando maior aprofundamento no conteúdo da sala de aula. Assim, a escola torna o processo de aprendizagem mais dinâmico e flexível com o recurso da internet. 

O site do GabaritaGeo é o https://gabaritageo.com.br/

O Instagram você acompanha no http://www.instagram.com/gabaritageo

Lista de aprovados nas melhores faculdades do País
Foto por: Reprodução
Lista de aprovados nas melhores faculdades do País






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!