Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Monitoramento avalia deslocamento de pessoas em Rio Preto
Foto por: Prefeitura de Rio Preto
Monitoramento avalia deslocamento de pessoas em Rio Preto

Isolamento social em Rio Preto é de 40%, aponta sistema de monitoramento

Por: Junior Caires
06/05/2020 às 09:09
Sintonia VIP

O Sistema de Monitoramento Inteligente (SIMI-SP) do Governo de São Paulo mostra que o percentual de isolamento social na cidade de Rio Preto foi de 40%, na segunda-feira (dia 4).


ISOLAMENTO
A central de inteligência analisa os dados de telefonia móvel para indicar tendências de deslocamento e apontar a eficácia das medidas de isolamento social.

Com esses dados, é possível apontar em quais cidades a adesão à quarentena é maior e em quais as campanhas de conscientização precisam ser intensificadas, inclusive com apoio das prefeituras.

Em razão da forma de contágio da Covid-19, evitar aglomerações e higienização frequente das mãos são as medidas mais eficazes para conter a propagação do vírus, de acordo com especialistas.

 
CONVERSA
O encontro diário do público com Pedro Bial e suas entrevistas sobre temas atuais e relevantes já tem data marcada. A partir do dia 18, o ’Conversa com Bial’ volta à programação da TV Globo.

Adaptando-se a uma nova rotina neste período de isolamento social, Bial grava, de casa, o diálogo com convidados de diversas áreas de atuação.

Em novo formato, por videoconferência, o apresentador comanda o papo com um ou mais entrevistados, de acordo com o assunto, em programas de 30 minutos.

Os convidados do ’Conversa com Bial’ compartilham seus pensamentos, dividem histórias de suas carreiras e ainda comentam sobre as novas dinâmicas e comportamentos, após o início da pandemia no Brasil.

Entrevistados internacionais são esperados na nova temporada.

Com direção artística de Mônica Almeida, o ’Conversa com Bial’ volta a ser exibido diariamente, após o ’Jornal da Globo’.

Em casa, Pedro Bial vai entrevistar convidados
Foto por: Globo/Divulgação
Em casa, Pedro Bial vai entrevistar convidados






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!