Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Unidade vai funcionar anexa ao Hospital Emílio Carlos
Foto por: Divulgação
Unidade vai funcionar anexa ao Hospital Emílio Carlos

Usina doa R$ 52 mil para hospital investir em triagem da Covid-19

Por: Junior Caires
02/04/2020 às 17:39
Sintonia VIP

O Grupo Cerradinho, que controla usinas e negócios agropecuários, doou R$ 52 mil para a Fundação Padre Albino (FPA).


O recurso financeiro será usado na instalação da unidade de triagem dos pacientes suspeitos da Covid-19 no Hospital Emílio Carlos, de Catanduva, administrado pela FPA.

Considerando que a demanda para tratamento dos casos infectados pela Covid-19 será maior, setores do Hospital Emílio Carlos foram isolados para criação de 54 leitos de internação para pacientes respiratórios, sendo 15 destes equipados para cuidados intensivos.

ANIVERSÁRIO
A nutricionista Kátia Paiva celebra idade nova nesta quinta-feira (dia 2). Sônia Basso também comemora aniversário hoje.

VALQUÍRIAS
O empresário Regis Lima, da franquia de chocolates Lugano São José do Rio Preto, lançou uma campanha solidária. A cada entrega de chocolates que a franquia faz pelo sistema delivery, o empresário vai doar um ovo de páscoa para o Instituto As Valquírias. Depois, os ovos serão distribuídos às crianças atendidas pela instituição. Quer mais detalhes? Vai lá @chocolatelugano.sjrp.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!