Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Clubes do Rio decidem terminar o Carioca em campo ainda em 2020

Por: FOLHAPRESS - LÉO BURLÁ
01/04/2020 às 21:00
Esportes

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Com o calendário do futebol parado por conta da pandemia da Covid-19, representantes dos clubes do Rio se reuniram na tarde de...


RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Com o calendário do futebol parado por conta da pandemia da Covid-19, representantes dos clubes do Rio se reuniram na tarde desta quarta-feira (1º) e decidiram que o Campeonato Carioca será finalizado dentro de campo, descartando a possibilidade de que a disputa seja encerrada.
Por meio de vídeo-conferência, dirigentes da elite fluminense foram unânimes e definiram pela manutenção do torneio, que será disputado ainda neste ano. As datas, no entanto, ficam congeladas até que a situação seja normalizada. A CBF já havia garantido que disponibilizaria datas e os clubes ratificaram o desejo comum de jogar as partidas restantes.
A reunião contou com as presenças dos presidentes de Botafogo, Vasco e Fluminense, mas o Flamengo foi representado pelo diretor-executivo Bruno Spindel, e por Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube.
O encontro também reuniu Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), e dirigentes dos sindicatos dos atletas e dos treinadores.
Durante pouco mais de duas horas de conversa, os presentes discutiram os cenários possíveis e decidiram que farão uma nova rodada de discussão na próxima semana.

Publicado em Wed, 01 Apr 2020 20:41:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!