Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Bom Prato passará a servir refeições também no jantar
Foto por: Divulgação
Bom Prato passará a servir refeições também no jantar

Bom Prato distribuirá jantar para 300 pessoas em Rio Preto

Por: Da redação
01/04/2020 às 16:14
Cidades

Serviço, que começa nesta quarta-feira (1º), vale para as 59 unidades do Bom Prato no Estado de São Paulo


O restaurante Bom Prato passará a atender também no jantar a partir desta quarta-feira (1º), nas 59 unidades do Estado. Ao todo, a rede servirá 1,2 milhão de refeições a mais por mês, com o objetivo de atender principalmente pessoas em situação de rua e famílias em extrema vulnerabilidade social durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O investimento é de R$ 18 milhões.

Em Rio Preto, serão 300 refeições distribuídas de segunda à sexta-feira, a partir das 17h30. O café da manhã e o almoço continuarão sendo servidos em seus horários normais.

O café da manhã é vendido a 50 centavos. Almoço e janta são vendidos a um real.

Segurança

Para dar mais segurança aos usuários, as refeições estão sendo servidas em embalagens e talheres descartáveis. Os funcionários estão preparados para orientar as pessoas nas filas, mantendo distância uma das outras. Nenhum cliente tem acesso ao interior da unidade.

No início dessa semana, a Vigilância Sanitária esteve no restaurante, localizado no Centro de Rio Preto. A Secretaria de Saúde informou que entrou em contato com a Assistência Social e o responsável pelo local, para tomar as providências para evitar aglomeração, tendo em vista a quantidade de usuários que se concentram para receber o alimento.

De acordo com a Prefeitura, a Assistência Social já está trabalhando na unidade auxiliando na organização. A Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb) vai pintar faixas na calçada para delimitar as distâncias na fila.

 

 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!