Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Paulo Pauléra: reunião com prefeito
Foto por: Divulgação
Paulo Pauléra: reunião com prefeito

Câmara pressiona Edinho a receber os 17 vereadores para falar de coronavírus

Por: Da Redação
01/04/2020 às 13:05
Bastidores

Segundo o presidente do Legislativo, vereadores estão sendo muito questionados pela população


Reunião presencial 1
Pressionado por vereadores, o prefeito Edinho Araújo (MDB) vai se reunir com os parlamentares nesta quinta-feira, dia 2, às 15h,  no nono andar da prefeitura. Apesar do encontro presencial, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Pauléra (PP), disse que o local é grande o suficiente para que seja mantida distância segura entre os presentes. 

Vereadores pressionados 
Além de Edinho, vai participar também da reunião o secretário de Saúde, Aldenis Borim. Segundo Pauléra, a reunião foi solicitada porque os vereadores estão sendo muito pressionados pela sociedade. O pepista, em específico, tem forte ligação com o empresariado, que já não se mostra disposto a seguir com as medidas de restrição impostas para conter o coronavírus. 

Consciência de cada um 
"O prefeito vai dar uma satisfação para os vereadores, porque o Legislativo está recebendo muita pressão. É natural que as pessoas tenham o contato do vereador mais do que o do Executivo. A gente está recebendo muita ligação, por isso solicitei essa reunião. E ele (Edinho) concordou em dar essas explicações para que a gente possa repassar. Os 17 vereadores foram chamados. Aqui não tem situação ou oposição. Fica na consciência de cada um participar", afirmou Pauléra.   







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!