Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Presidente do Cruzeiro tem diagnóstico de infecção pelo coronavírus

Por: FOLHAPRESS -
31/03/2020 às 20:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente do Cruzeiro, José Dalai Rocha, 81, recebeu resultado positivo em teste para detecção do novo coronavírus. A informaç?...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente do Cruzeiro, José Dalai Rocha, 81, recebeu resultado positivo em teste para detecção do novo coronavírus. A informação foi divulgada por seu filho, o jornalista Fernando Rocha, e anunciada posteriormente pelo próprio clube mineiro.
Não é o primeiro caso na agremiação celeste. Sandro Gonzalez, 52, que exerce a função de gerente-geral, já havia recebido o mesmo diagnóstico. Agora, o presidente e também Alexandre Faria, 59, membro do conselho gestor, tiveram a notícia de que estão com a Covid-19. O vírus ainda foi detectado nos organismos da mulher e da filha de Alexandre.
O presidente do Cruzeiro e outros dirigentes da agremiação já vinham trabalhando em regime de isolamento. Eles tiveram uma reunião com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que chegou a suspeitar estar infectado antes de divulgar um teste com resultado negativo, motivo pelo qual se tomou a precaução.
Nos casos de Dalai Rocha, Sandro Gonzalez e Alexandre Faria, a cautela não foi suficiente. Eles seguem agora as orientações dos médicos em busca da recuperação.
"Quero dizer que estou passando muito bem. Estou cumprindo as prescrições médicas, que são repouso, muita calma, boa alimentação e vitamina D. Estamos saindo dessa, se Deus quiser", afirmou Dalai.

Publicado em Tue, 31 Mar 2020 19:55:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!