Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Marco Casale
Foto por: Reprodução
Marco Casale

Casale rompe acordo com Pupo e anuncia pré-candidatura a prefeito

Por: Maria Elena Covre, Fabrício Carareto e Lucas Israel
31/03/2020 às 09:07
Bastidores

Presidente municipal do PSL, Marco Casale, tinha dito que apoiaria Renato Pupo, que vai para o PSDB, nas eleições deste ano


Fim de noivado? 1
Renato Pupo, pré-candidato a prefeito pelo PSDB, e o presidente municipal do PSL, Marco Casale,  trocaram aliança de noivado em público, anunciando, com direito a foto posada e tudo, que iam caminhar juntinhos na disputa deste ano. Mas parece que Casale decidiu romper o compromisso e nem avisou a parte interessada. 

Fim de noivado? 2
Num vídeo gravado nesta segunda-feira (30) endereçado aos candidatos a vereador pelo PSL, Casale se apresenta como pré-candidato a prefeito. E reforça que a legenda terá um palanque forte com apoio do deputado federal Júnior Bozzella, presidente estadual da sigla, e do senador Major Olímpio, que demonstra urticária a qualquer partidário do governador João Doria (PSDB). 

Fim de noivado? 3
O fato é que Casale fez jogo de cena e juras de amor, mas Renato Pupo titubeou ao acertar o dote desejado, que era o posto de vice. O representante do PSL saiu se dizendo o "noivo”, mas o tucano dizia que era cedo para tal definição. Pelo jeito, só uma longa DR pode restabelecer esse noivado. Ou não. 

Veja vídeo abaixo









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!