Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Técnico cai de poste após acidente com caminhão

Por: Bruna Yamasaki
31/03/2020 às 08:21
Polícia

Um técnico em telecomunicações ficou gravente ferido após um caminhão derrubá-lo do poste onde ele realizava serviço. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), no residencial Gabriela.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o técnico trabalhava no alto de um poste quando um caminhão pipa atingiu, acidentalmente, a rede de transmissão, arrastando os cabos ligados ao poste que a vítima estava.

O técnico foi atingido e derrubado da escada. Ele ficou gravemente ferido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Austa.

O motorista do caminhão informou que apenas percebeu o ocorrido ao ser alertado por pessoas que estavam no local. De acordo com ele, porém, não foi possível parar naquele momento, pois sofria ameaças devido ao acidente. Ele retornou ao local com a chegada da polícia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a suspeita é que a vítima teria sofrido traumatismo cranioencefálico. O DLNews entrou em contato com a assessoria do hospital, mas ainda não obteve retorno.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!