Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vítima foi socorrida por ambulância do SAMU e levada para a Santa Casa
Foto por: Divulgação
Vítima foi socorrida por ambulância do SAMU e levada para a Santa Casa

Mulher sofre traumatismo craniano após ser espancada pelo namorado

Por: Da redação
30/03/2020 às 16:09
Polícia

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), na Praça Cívica de Rio Preto


Uma mulher sofreu traumatismo craniano após ser espancada pelo namorado, na manhã desta segunda-feira (30), na Praça Cívica de Rio Preto. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, um agente fazia um patrulhamento quando foi chamado por populares dentro do novo Terminal Urbano.

No local, a vítima era socorrida por uma ambulância do Samu. Além do traumatismo craniano, a mulher teve fraturas no rosto e no peito. Ainda de acordo com a GCM, as agressões começaram na praça e a mulher correu para dentro do Terminal. O suspeito, namorado dela há dois meses, foi impedido de entrar naquela área e apresentou resistência durante a abordagem.

Após ser detido e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, o homem disse que ele e a vítima são usuários de drogas e ficou com ciúmes após ver a namorada combinando um encontro amoroso na frente dele, para poder usar crack.

A mulher está internada na Santa Casa. O suspeito ficou à disposição da Justiça. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!