Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Técnica em enfermagem acusa ex-marido de ameaça

Por: Bruna Yamasaki
30/03/2020 às 09:16
Polícia

Uma técnica em enfermagem registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido por ameaça, neste domingo (29), no Bosque da Felicidade. A vítima tem medida protetiva expedida contra o autor.


Segundo o boletim de ocorrência, o ex-marido teria mandado mensagem para a vítima dizendo que buscaria a filha do casal. A vítima disse que o homem afirmou que se ela não permitisse, ele chamaria a polícia e que, se ele não fosse membro da igreja, ela pagaria com a própria vida.

A vítima apresentou aos policiais a decisão judicial de medida protetiva contra o autor. Ele disse que não tinha conhecimento sobre a decisão e a vítima também informou que por diversas vezes entregou pessoalmente a criança ao pai, na portaria do prédio.

Sobre o ocorrido, o autor confirmou que mandou mensagem avisando que buscaria a filha. Ele contou que teria sido agredido pela vítima no local, pedindo para o porteiro chamar a polícia.

O caso será investigado pela Polícia Civil, uma vez que, mesmo com a medida protetiva, os dois combinavam sobre os cuidados da filha e se encontravam nestas situações, não respeitando a ordem de afastamento.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!