Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Motorista de aplicativo é vítima de roubo no Nova Esperança

Por: Bruna Yamasaki
27/03/2020 às 09:48
Polícia

Um motorista de aplicativo de 37 anos foi vítima de roubo no Nova Esperança, na madrugada desta sexta-feira (27). Uma dupla fez o chamado pelo app e, ao chegar ao destino, ele foi ameaçado com uma faca.


A vítima contou que recebeu a solicitação para buscar um passageiro no Jardim Paraíso com destino ao bairro Nova Esperança. No local, entraram no carro uma mulher branca, aproximadamente 20 anos e 1,65m de altura, e um homem pardo, também com aproximadamente 20 anos e tatuagens nos braços e pernas.

Ao chegar no destino, o homem que estava sentado atrás do motorista colocou uma faca na barriga da vítima e anunciou o assalto. Eles levaram o celular, carteira e máquina de cartão do motorista.

Segundo ele, a dupla queria que ele entrasse no porta-malas do carro, mas ele conseguiu escapar e fugiu correndo. Ele recebeu ajuda de um casal que acionou a Polícia Militar. Uma viatura encaminhou a vítima para a delegacia enquanto outras duas faziam buscas pelo local.

O veículo foi localizado e a vítima acionou o guincho do seguro. O motorista foi orientado pela polícia a comparecer ao Departamento Estadual de Investigações Criminais para possível reconhecimento fotográfico.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!