Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Sesc Rio Preto
Foto por: Reprodução Facebook
Sesc Rio Preto

Sesc Rio Preto coloca estrutura à disposição da Prefeitura por coronavírus

Por: Junior Caires
25/03/2020 às 09:33
Sintonia VIP

A estrutura física de todas as unidades do Sesc no Estado de São Paulo, inclusive a de Rio Preto, foi colocada à disposição do poder público para as necessidades decorrentes do coronavírus. A decisão foi anunciada às autoridades no final de semana.


Em Rio Preto, a estrutura do Sesc incluiu ginásio poliesportivo coberto, quadras externas, cozinha e teatro, entre outros espaços e equipamentos. Essa estrutura poderá ser usada para abrigar centros de vacinação contra o vírus influenza e até servir de hospital de campanha.

CRÉDITO
Como forma de amenizar problemas financeiros de microempresários e empreendedores devido à crise envolvendo o coronavírus, o Banco do Povo da Secretaria de Desenvolvimento de Rio Preto abriu linhas de crédito especiais. Ao todo serão R$ 25 milhões para auxiliar as empresas no enfrentamento dos impactos financeiros. A taxa de juros será de 0,35% ao mês e o prazo para pagamento de 36 meses.

Informações e agendamentos pelos telefones (17) 3203 1222 - 3203 1383 e pelo e-mail: saladoempreendedorsjrp@gmail.com.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!