Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Diego Polachini e a coronel reformada da PM, Helena dos Santos Reis
Foto por: Divulgação
Diego Polachini e a coronel reformada da PM, Helena dos Santos Reis

Coronel Helena oficializa filiação ao Republicanos e pré-candidatura em evento online

Por: Maria Elena Covre, Fabrício Carareto e Lucas Israel
23/03/2020 às 20:32
Bastidores

Assinatura do documento foi realizada de maneira rápida e transmitida nas redes sociais


Agora é oficial
A filiação oficial da coronel reformada da PM Helena dos Santos Reis ao Republicanos e a confirmação de sua pré-candidatura à Prefeitura de Rio Preto, que em tempos não muito distantes seriam motivos para oba-oba político em algum grande salão de Rio Preto, ocorreram de forma asséptica, como manda o bom senso em tempos de coronavírus. 

Pelas redes
O ato foi transmitido por meio de live nas redes sociais. Em sua fala, Helena foi sintética. "É o partido que vem ao encontro do que eu penso e que está me dando condições de ser ouvida.” Para Diego Polachini, presidente do diretório municipal do Republicanos, a coronel, "em vez de ir viajar ou curtir a vida, decidiu arregaçar as mangas, passar por processo eleitoral e trabalhar pela cidade”.  

Concorrência
A live da coronel ocorreu simultaneamente com dois atuais campeões de audiência nas redes sociais: a coletiva de imprensa em que a Secretaria de Saúde atualiza as informações sobre medidas e avanço do coronavírus em Rio Preto e a missa que o popular Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, de Catanduva, anda realizando depois que as celebrações presenciais foram proibidas. 

Placar
E o placar mostra quais são as prioridades da população nestes tempos angustiantes. O padre contabilizou 9,8 mil visualizações. A coletiva da Secretaria de Saúde de Rio Preto somou 3,8 mil visualizações, enquanto a atividade política ficou em 834 visualizações. Isso até as 18h30 desta segunda-feira (23).

Confira a coluna na íntegra clicando aqui.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!