Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



 Selo está disponível para Stories
Foto por: Reprodução
Selo está disponível para Stories

Instagram cria selo "Em casa” para período da quarentena do coronavírus

Por: Júnior Caires
22/03/2020 às 17:50
Sintonia VIP

E empresa de aviação cancela voos em Araçatuba e Rio Preto


REDE SOCIAL 1
O Instagram disponibilizou a partir deste sábado (dia 21) o selo "Em casa”, para marcar as atividades de internautas durante o período de quarentena do coronavírus.

REDE SOCIAL 2
Poucos minutos após de lançamento, o selo já bombava em milhares de Stories de perfis do Instagram. Antes do selo, usuários da rede social já estavam usando a hashtag #FiqueEmCasa.

REDE SOCIAL 3
O selo "Em casa” está disponível no ícone das figurinhas usadas nos Stories.

PORTÕES FECHADOS
Os rio-pretenses e ainda milhares de moradores da região viveram o primeiro fim de semana sem os parques públicos, que seguirão fechados em prevenção ao coronavírus. A Cidade da Criança, revitalizada recentemente, já começa a deixar saudade. Os parques ecológicos das zonas norte e sul também permanecem fechados.

AVIAÇÃO
A Voepass (ex-Passaredo), que durante a semana havia cancelado as operações no Aeroporto de Araçatuba, estendeu a decisão para o Aeroporto de Rio Preto. Todos os voos da companhia aérea permanecem suspensos por tempo indeterminado, a partir de segunda-feira (dia 23). "Nas últimas semanas, a demanda pela comercialização de passagens chegou próximo de zero”, informa comunicado da Voepass.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!