Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rede de franquia isenta royalties para franqueados e reforça atendimento delivery

Por: Lubia Souza
20/03/2020 às 18:31
Economia

Aplicativo de entrega registra aumento significativo no número de pedidos, chegando a mais de 30% apenas na cidade de São Paulo


A população está recorrendo, cada vez mais, ao delivery para evitar aglomerações, como forma de prevenção ao Covid-19. Essa é uma medida recomendada pelo Ministério da Saúde, divulgada no dia 13 deste mês.

A busca pelo delivery já vinha em ascensão desde 2017. Segundo pesquisa do Instituto de Foodservice Brasil (IFB), o mercado de delivery nacional aumentou 23% entre 2017 e 2018. Essa demanda vem se intensificando rapidamente. Segundo a plataforma de entregas, Rappi, desde as primeiras divulgações sobre o coronavírus, foi registrado um aumento significativo no número de solicitações. Em São Paulo, a busca por produtos de farmácias, restaurantes e supermercados, por exemplo, aumentou cerca de 30%.

Pensando nessa demanda e em um meio de continuar a atender os clientes da marca, a Lug´s Fast Gourmet, maior rede de frango no balde especialista no produto da América Latina, intensificou seu serviço delivery e adotou medidas, em conjunto com os aplicativos de entregas, para garantir o atendimento de forma segura tanto para o cliente quanto para o entregador.

O rígido padrão de higiene da franquia foi reforçado e a atenção às embalagens, redobrada. Todas as embalagens são fabricadas com materiais que conservam a qualidade, sabor, textura e temperatura da comida, mantendo a experiência gastronômica do cliente e assegurando sua saúde.

Além disso, os aplicativos também se mobilizaram. O usuário pode optar, por exemplo, entre receber o pedido diretamente ou pedir para o entregador deixar na porta do endereço de entrega. Assim, evitando o contato e auxiliando no combate a proliferação do vírus Covid-19.

A rede Lug´s, com sucesso comprovado nas mais de 160 unidades pelo Brasil e expansão na Europa, possui mais de dez anos de experiência no mercado de alimentos. Superando, com sucesso, momentos de crises, com sabedoria, inovação e excelência tanto no produto quanto na gestão.

A preocupação com os franqueados da marca também levou a rede de franquia Lug´s a isentar todos os franqueados de royalties neste mês. A campanha auxilia o empreendedor a manter o negócio e investir o capital nas medidas reforçadas de higienização e no delivery.

  Ifood, rappi, uber eats, entrega, cupom delivery, cupom ifood, cupom rappi, desconto ifood, desconto rappi, desconto uber eats, cupom uber eats, delivery pizza, delivery bela capri, delivery molecaggio, delivery domino’s, delivery habib’s, delivery madero

Clique aqui para saber mais

 

Fontes:

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/09/uber-eats-fomenta-coworking-de-cozinha-e-restaurantes-digitais.shtml

https://vejasp.abril.com.br/comida-bebida/coronavirus-delivery/

https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!