Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Clube Monte Líbano
Foto por: Divulgação
Clube Monte Líbano

Clube Monte Líbano adota medidas de prevenção ao coronavírus

Por: Junior Caires
20/03/2020 às 10:44
Sintonia VIP

Principal clube social de Rio Preto, o Monte Líbano suspendeu atividades para prevenir o coronavírus.


Comunicado assinado pelo presidente Nadim Cury e pelo vice-presidente Paulo Voltarelli informa que a partir de segunda-feira (dia 23) as atividades oferecidas pelo Monte Líbano estão suspensas por tempo indeterminado.

A medida inclui academia, sauna, judô, vôlei, basquete, tênis, futebol e natação, além de todas competições do clube. Apesar das restrições, o clube permanecera aberto. Desde terça-feira (dia 17) já estavam suspensas todas as atividades que envolvem crianças. Agora, a decisão do Monte Líbano se torna mais abrangente.

AULA LIBERADA
Como ação de solidariedade, o empresário do setor educacional Tarcísio Basso Barbosa vai disponibilizar gratuitamente o material didático online do colégio Anglo Rio Preto (Pré-vestibular) a todos os alunos da rede pública e particular que tiveram o ensino prejudicado em função da paralisação das aulas, para a prevenção ao coronavírus. Detalhes de como acessar as aulas estão no link http://abre.ai/angloonlinerp

ALERTA
O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), que em Rio Preto é representado pelo médico Pedro Teixeira, alerta a população que, até o presente momento, não há qualquer evidência científica de cura ou imunização relacionada ao novo Coronavírus ou à COVID-19.

"Algumas pessoas, médicos e não-médicos, estão prescrevendo e realizando terapias sem qualquer embasamento científico. Trata-se de um desserviço e um risco para a sociedade", consta em nota divulgada pelo Cremesp nesta semana.

Por isso, o Conselho orienta a população a desconfiar de anúncios sensacionalistas e promessas de resultado fácil, além de tratamentos para a cura ou prevenção da COVID-19.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!