Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Casa Noturna Bartolomeu JK suspende atividades
Foto por: Reprodução/Facebook
Casa Noturna Bartolomeu JK suspende atividades

Efeito Coronavírus: casas noturnas suspendem atividades em Rio Preto

Por: Junior Caires
18/03/2020 às 08:55
Sintonia VIP

Duas casas noturnas de Rio Preto, a Mixed Club e o Bartolomeu JK, suspenderam as atividades, seguindo recomendação da Secretaria Municipal de Saúde, para evitar a disseminação do Coronavírus.


As festas realizadas por essas casas noturnas reúnem centenas de pessoas. A Secretaria de Saúde recomendou a suspensão de eventos com público superior a 100 pessoas.

A Mixed Club e o Bartomoleu JK publicaram comunicados nas redes sociais, informando a suspensão das atividades.

 
SHOPPING
Rio Preto tem cinco shopping centers e o avanço do Coronavírus já provoca mudanças na rotina desses empreendimentos. A partir desta quarta-feira (dia 18), o Shopping Iguatemi e o Plaza Avenida passam a funcionar em horário reduzido, das 12h às 20 horas. Os demais - Riopreto Shopping, Cidade Norte e Praça Shopping - continuam operando normalmente.

ADIADO
O Interfacu Colors, festa que seria realizada no próximo dia 28, no Recinto de Exposições de Rio Preto, foi adiada, seguindo a orientação da Secretaria Municipal de Saúde, para combater o Coronavírus. Os organizadores estudam uma nova data para evento.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!