Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Sede da Acirp, na região central de Rio Preto
Foto por: Divulgação
Sede da Acirp, na região central de Rio Preto

Avanço do Coronavírus faz Acirp suspender agenda de eventos

Por: Junior Caires
14/03/2020 às 17:32
Sintonia VIP

O avanço do novo Coronavírus no país e o primeiro caso confirmado da doença em Rio Preto (ainda aguardando resultado da contraprova) fizeram a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) suspender, temporariamente, a agenda de eventos empresariais.


Em comunicação oficial divulgado nesta sexta-feira (dia 13), a Acirp destaca que a medida atende as recomendações de órgão de saúde, para evitar aglomerações e consequente disseminação do Coronavírus.

Os eventos da Acirp estão suspensos até o dia 24 de março. "Caso necessário, o prazo de suspensão das atividades poderá ser estendido, a fim de não oferecer qualquer risco à saúde de nossos associados, dos colaboradores e do público em geral", informa o comunicado.

Foram canceladas as palestras "LGPD - Vantagem Competitiva Para o seu Negócio", programada para segunda-feira (dia 16), e "Habilidades Para Nova Economia", na terça-feira (dia 17). O curso "Excelência no Atendimento", que seria realizado na terça-feira, também foi cancelado.

No comunicado, a Acirp destaca ainda que, "em caráter excepcional", as reuniões internas de núcleos setoriais e diretoria serão realizadas normalmente. A eleição para a nova diretoria da Acirp, convocada para o dia 27 de março, segue na programação oficial da associação.

É FESTA!
Diogo Rafael Muniz reúne amigos na noite deste sábado (dia 14), para comemorar idade nova.

VAI COMEÇAR
Contagem regressiva para a edição de 2020 do festival "Comida di Buteco". A programação do festival e as novidades para este ano serão apresentadas a jornalistas na quarta-feira (dia 18), na tradicional Caravana da Imprensa, que visita bares participantes do "Comida di Buteco".







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!