Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Evento terá bandas e DJ no Quintal Food Park
Foto por: Divulgação
Evento terá bandas e DJ no Quintal Food Park

Evento marca "St. Patrick’s Day" em Rio Preto

Por: Junior Caires
13/03/2020 às 19:19
Sintonia VIP

Tradicional festa da Irlanda que ganhou o mundo, o "St. Patrick’s Day" terá programação especial em Rio Preto. Neste sábado (dia 14), o Quintal Food Park apresenta programação especial para marcar data.


A banda GPlay sobe ao palco às 16h30, com sucessos do rock nacional e internacional. Já às 21 horas, a Road Brothers dá continuidade ao evento, com muita música boa. Nos intervalos, o DJ Nando fará discotecagem com vinis.

TURISMO
Polo turístico regional, Olímpia vai sediar na quinta-feira (dia 19), o Seminário de Crédito Turístico. O evento vai apresenta linhas de crédito disponíveis para micro, pequenas e médias empresas e para gestores municipais interessados em viabilizar investimentos ligados ao turismo. O encontro ocorre no Celebration Resort, às 19 horas.

ANTIGOMOBILISMO
O tradicional Encontro de Veículos Antigos de Catanduva será realizado neste domingo (dia 15), na Praça da Matriz de São Domingo, no Centro, das 9 às 12 horas. A organização do encontro tem assinatura da Associação de Antigomobilistas da Região de Catanduva (Arca).
 

Encontro será na Praça da Matriz
Foto por: Divulgação
Encontro será na Praça da Matriz






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!