Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fotografias foram transformadas em cartões postais
Foto por: Guilherme Baffi
Fotografias foram transformadas em cartões postais

Fotógrafo Guilherme Baffi estreia instalação em homenagem ao aniversário de Rio Preto

Por: Junior Caires
12/03/2020 às 08:32
Sintonia VIP

O fotógrafo Guilherme Baffi estreia a instalação #SaoJoseDoRioPreto168Anos, nesta sexta-feira (dia 13), no Riopreto Shopping, em homenagem ao aniversário de Rio Preto.


Registros fotográficos sobre a cidade foram transformados em cartões postais, que serão distribuídos às pessoas que visitam o centro de compras.

"A ideia é que os cartões sejam utilizados pela população para mandar mensagens de companheirismo e afeto para parentes, amigos e pessoas do cotidiano", diz Baffi, que dá continuidade ao projeto iniciado em 2018. A instalação fica em cartaz até o dia 22 de março.

SUSTENTABILIDADE
Gerente de qualidade da Bebidas Poty, Sandra Franzotti Gubolino representou a empresa em um painel de debate, com foco em sustentabilidade, na terça-feira (dia 11), durante a Anufood Brazil, em São Paulo. Gigantes do mercado de bebidas como Ambev e Coca-Cola também marcaram presença no debate. A indústria com sede em Potirendaba (SP) é referência em iniciativas sustentáveis.

ESPETÁCULO
Para os corações apaixonados e para quem pretende se divertir, o Teatro Municipal de Catanduva é o destino certo nesta sexta-feira (dia 13). No palco, a comédia romântica "Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo", com elenco e direção de Priscila Fantin e Bruno Lopes. Às 20 horas. Ingressos à venda na bilheteria do teatro.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!