Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Empresária e musa firmeza Solange Frazão
Foto por: Divulgação
Empresária e musa firmeza Solange Frazão

LIDE Mulher promove evento com Solange Frazão e Junia Hermont em Rio Preto

Por: Junior Caires
09/03/2020 às 11:45
Sintonia VIP

A empresária, apresentadora e musa fitness Solange Frazão e a superintendente da Líder Aviação, Junia Hermont, são as estrelas do evento que o LIDE Mulher Rio Preto promove no colégio Anglo Start, nesta terça-feira (dia 10), para marcar o "mês da mulher".


"Buscamos mulheres que vão inspirar nossas filiadas, tanto por sua trajetória no mundo dos negócios como pela forma com quem conduzem suas vidas", afirma Mariane Spotti, presidente do LIDE Mulher Rio Preto. "Nada melhor do que histórias reais para motivar e ampliar a visão de negócios de nossas filiadas", completa.

Sinônimo de saúde e beleza, Solange Frazão é um ícone e um dos maiores exemplos de que é possível manter a boa forma aliada aos negócios. Ela se tornou uma marca e assina os mais diversos produtos de saúde, beleza e bem-estar.

Junia Hermont iniciou sua trajetória profissional na Líder Aviação em 1998. Passou pela Diretoria de Negócios de Atendimento Aeroportuário. Em 2005 foi convidada a responder como diretora superintendente de toda a empresa, onde exerce sua liderança e acumula mais de 21 anos de experiência na indústria da aviação.

COMPORTAMENTO
A psicóloga Mara Lúcia Madureira faz palestra com o tema "O inconsciente e a tomada de decisões", no Riopreto Shopping, nesta segunda-feira (dia 9), às 20 horas. Esta é segunda palestra do projeto "Consciente e Inconsciente", realizado semanalmente durante o mês de março.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!