Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Banda se formou em 2010 e até hoje agita o público
Foto por: Divulgação
Banda se formou em 2010 e até hoje agita o público

Banda Mr. Maze & Rockgrass lança primeiro álbum autoral neste domingo (8)

Por: Miguel Flauzino
08/03/2020 às 11:06
Cultura e Diversão

A banda Mr. Maze & Rockgrass irá lançar seu primeiro álbum autoral neste domingo (8). Todas as músicas estarão disponíveis nas plataformas de streaming.


Com uma proposta diferente do comum, a banda Mr. Maze traz músicas onde o banjo e dobro se evidenciam e relembram típicas músicas do country americano. E é o que o vocalista e também responsável pelos instrumentos dobro e banjo, Rodrigo Pimentel, afirma: "Gostamos muito dessa moda de viola dos americanos”.

O vocalista também fala sobre a originalidade da banda. "O intuito era fazer algo diferente, algo que a gente gosta de fazer. Não se preocupando com modinha. Se não a gente vai ser só mais um, né?”.

Para o desenvolvimento do novo álbum, Pimentel afirma que todo o trabalho demorou em torno de dois anos. "A composição foi o que mais demorou no desenvolvimento deste primeiro CD. Já para montar e fazer é bem mais rápido”.

Com sete músicas autorais, os músicos procuraram criar harmonias únicas e relembrando o próprio rock, bluebrass e até mesmo o folk. E mesmo sem viver da música, Pimentel brinca dizendo que a banda "é o nosso hobbie rentável”.

Todas as canções já estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Music e SoundCloud.

Capa do novo álbum
Foto por: Divulgação
Capa do novo álbum






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!