Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Consultor do Sebrae-SP, Edgar Ferreira apresenta tendências para o varejo
Foto por: Divulgação
Consultor do Sebrae-SP, Edgar Ferreira apresenta tendências para o varejo

Evento apresenta as tendências do varejo em Rio Preto

Por: Júnior Caires
07/03/2020 às 14:56
Sintonia VIP

Fórum indica os caminhos para o comércio varejista mundial


COMÉRCIO

As principais tendências para varejo estarão em destaque no evento "Fórum Pós-NRF 2020”, que o Sebrae-SP vai realizar nesta terça-feira (dia 10), no Riopreto Shopping, a partir das 8h30.

DE NOVA YORK

A "NRF Big Show”, promovida anualmente, em Nova York, pela Federação Nacional do Varejo dos Estados Unidos (NRF), indica os caminhos para o comércio varejista mundial.


BIG SHOW

Em Rio Preto, o consultor do Sebrae-SP Edgar Ferreira vai mostrar aos empresários do setor varejista os detalhes das tendências apresentadas na última edição da "NRF Big Show”. As inscrições para o "Fórum Pós-NRF 2020” são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://bit.ly/2vIPVkP.


É FESTA!

Jorge Vermelho, diretor teatral e assessor da Secretaria de Cultura de Rio Preto, comemora idade nova neste sábado (dia 7). #parabens #felicidades

 

ALTO PADRÃO

Empresário do setor imobiliário e da construção civil, Olavo Tarraf inaugurou o espaço Montelena, nesta semana, em Rio Preto. O local funciona como central de vendas dos apartamentos dos edifícios residenciais Montelena, prédios de alto padrão que serão erguidos na zona sul da cidade.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!