Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Arthur Igreja, especialista em inovação e transformação digital
Foto por: Divulgação
Arthur Igreja, especialista em inovação e transformação digital

Acirp reúne empresários em evento de empreendedorismo e inovação

Por: Junior Caires
05/03/2020 às 16:13
Sintonia VIP

Contagem regressiva para o Seminário de Empreendedorismo e Inovação da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp), que será realizado neste sábado (dia 7), no Almeida Pires Buffet, na Avenida Nossa Senhora da Paz, a partir das 8 horas.


Os palestrantes Arthur Igreja, especialista em inovação e transformação digital e co-fundador do AAA Inovação, e Bel Humberg, especialista em empreendedorismo, são os destaques do evento.

Durante o evento, a Acirp vai lançar a terceira edição do livro "São José do Rio Preto - Desenvolvimento e Negócios", de autoria do jornalista Greison de Melo. A publicação foi totalmente repaginada, com mais informações e versão bilíngue.

EXPOSIÇÃO
As fotógrafas Amanda Ramos, Cacá Romani, Eloisa Mattos, Ilze Ferreira, Ju Torrano, Milena Aurea, Nathalie Gingold, Priscila Beal, Roberta Risso, Rosi Caires, Sylvia Cury e Vivian Gradela assinam as fotografias que compõem a Exposição Olhares Femininos, que entra em cartaz no Riopreto Shopping, para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A mostra permanecerá aberta ao público no período de 9 a 13 de março.

COLORS
A Aldeia Sonora marcou para o próximo dia 28 a primeira edição do Interfacu em 2020. O estilo da festa tem inspiração no Happy Holi, maior festival de música e cor do mundo. O evento será no Recinto de Exposições e contará com shows de grandes nomes do funk, como: Pocah, MC Jottapê, MC G15 e DJ Piu, entre outros.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!