Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Embalagens para delivery da Lug’s Fast Gourmet já estão sendo testados.
Foto por: Divulgação
Embalagens para delivery da Lug’s Fast Gourmet já estão sendo testados.

Maior rede de frango do Brasil inaugura franquia delivery

Por: Divulgação
27/02/2020 às 16:10
Economia

As vantagens desse modelo de negócio geraram aumento nacional de 23% entre 2017 e 2018.


A rede Lug´s, com sucesso comprovado nas mais de 160 unidades pelo Brasil e em expansão na Europa, inaugura o modelo de restaurante virtual, a maior tendência do segmento de delivery no mundo com a credibilidade da maior rede nacional de frangos, especialista no produto.

Segundo pesquisa do Instituto de Foodservice Brasil (IFB), o mercado de delivery nacional aumentou 23% entre 2017 e 2018. Esse cenário favorável também gera aumento significativo no alcance de clientes, já que cerca de 48% das pessoas optam por comer fora do restaurante, devido a otimização de tempo, sem necessidade de locomoção.

As vantagens do investimento nesse modelo de negócio também alcançam o âmbito financeiro. O restaurante para o delivery será constituído apenas pela cozinha especializada. Dessa forma, com baixo investimento no valor de R$ 149 mil, o investidor evita gastos, como salão e equipamentos além da cozinha, gerando economia com a estrutura e otimização operacional. Mesmo com o baixo investimento inicial, estima-se que o investidor terá o faturamento médio anual de R$ 600 mil.

Todas as opções de frango do cardápio Lug´s Fast Gourmet estarão disponíveis no delivery, com a mesma qualidade encontrada nos restaurantes. Com a preocupação de manter a experiência gastronômica do cliente, as embalagens serão fabricadas com materiais que conservam a qualidade do sabor, textura e temperatura da comida, mantendo a credibilidade gastronômica da rede Lug´s.

A Lug´s estará disponível nos mais diversos aplicativos de entregas, atingindo um público maior com garantia de sucesso nacional e internacional. Um dos aplicativos parceiros, por exemplo, é a maior plataforma de entregas de comida da América Latina, atendendo cerca de 6,6 milhões de pedidos mensais.

 

Modelo de negócio totalmente focado no marketing digital

O digital é a área que mais cresce no mundo e é considerado um dos segmentos de maior prosperidade no Brasil e no mundo. Pensando no fortalecimento dessa área, o marketing digital do delivery da Lug´s será 100% focado no mundo on-line.

O marketing digital registrou um aumento de 26% em 2018 com relação ao ano anterior, segundo a IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau‎), uma das principais associações do mercado publicitário. Além disso, estima-se que a publicidade digital deverá se igualar à tradicional. Segundo um estudo da Consultoria PwC, feito em 53 países, o investimento em publicidade digital deve chegar a US$ 468 bilhões até 2023. Segundo a consultoria, no Brasil, esse investimento foi de US$ 3 bilhões no ano passado, valor que deve subir para mais de US$ 6 bilhões até lá.

 

Clique aqui para mais informações

 Ifood, rappi, uber eats, entrega, cupom delivery, cupom ifood, cupom rappi, desconto ifood, desconto rappi, desconto uber eats, cupom uber eats, delivery pizza, delivery bela capri, delivery molecaggio, delivery domino’s, delivery habib’s, delivery madero

Fontes:

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/09/uber-eats-fomenta-coworking-de-cozinha-e-restaurantes-digitais.shtml

https://www.integracaodigital.com.br/blog/crescimento-do-marketing-digital-no-brasil/

https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2019/10/08/publicidade-digital-deve-se-igualar-a-tradicional-ate-2023.html







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!