Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fabiana Zanquetta, secretária de Habitação, faz palestra no evento
Foto por: Milton Flávio
Fabiana Zanquetta, secretária de Habitação, faz palestra no evento

Mulheres são destaques em evento da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos

Por: Junior Caires
27/02/2020 às 13:38
Sintonia VIP

As atividades são abertas ao público em geral e com inscrição gratuita


ESPECIAL
Dois dias de palestras realizadas exclusivamente por mulheres. Essa é a programação do evento "Mulheres Tecnológicas Empreendedoras”, que a Sociedade dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Rio Preto promove nos dias 5 e 6 de março, na sede da entidade, no bairro Nova Redentora. A iniciativa celebra o mês dedicado às mulheres.

ABERTURA 
As palestrantes do primeiro dia do evento são Cidinha D’Agostinho (psicóloga), Fabiana Zanquetta de Azevedo (arquiteta e secretária de Habitação de Rio Preto), Jaqueline Freitas (engenheira e gerente do Semae) e Carla Cherulli Resende (engenheira e assessora da Secretaria de Obras de Rio Preto).
 
SAÚDE 
Já no segundo dia, as palestras serão realizadas por Juliana Ismael Silva (ginecologista), Valéria Braile Sternieri (cardiologista), Anna Valle (engenheira de produção) e Cristiane Aquino Cabriote Bernardo (representante do Crea).

DE GRAÇA  
A inscrição para participar do evento é gratuita e deve ser feita pelo site www.sociedadedosengenheiros.com.br.

MÚSICA
A cantora Regina Benedetti foi destaque na programação do bloco Dom Pedrito, no Carnaval de Mirassol. No repertório da folia, muito samba raiz e marchinhas carnavalescas.

ESPECIALISTA 1
Psicóloga e doutora em ciências, Tina Zampieri vai ministrar, em São Paulo, o curso Plataforma de Segurança, Restauração das Bases Egoicas em Trauma Complexo, com base na EMDR, sigla, em inglês, para descrever o método Dessensibilização e Reprocessamento por meio dos Movimentos Oculares. 

ESPECIALISTA 2
Com abordagem em protocolos para tratamento de pacientes com queixas relacionais e de vazio, o curso será realizado nos dias 3 e 4 de abril. Serão apresentados subsídios teóricos e intervenção em relacionamentos desastrosos recorrentes.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!