Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Filme ’Lego Batman’ (2017)
Foto por: Divulgação
Filme ’Lego Batman’ (2017)

Três filmes para ver neste feriadão de Carnaval

Por: Miguel Flauzino
25/02/2020 às 10:40
Cultura e Diversão

Neste feriadão nublado em Rio Preto, nada melhor do que ficar em casa com os pés para cima sem se preocupar com a hora. Por isso, o DLNews separou três produções que estão disponíveis na Netflix para curtir esta terça-feira (25). E para ser justo, são três filmes de gêneros diferentes. Sendo um para família toda, um de drama e um de ação. Confira:


1 – Lego Batman



O longa entrou no catálogo da Netflix faz pouco tempo. O mais interessante é que o filme parece não oferecer nada demais, entretanto, é de se surpreender que a produção do morcegão diverte a família toda. Além de muita ação, ‘Lego Batman’ possui momentos engraçadíssimos que variam entre o humor leve até o mais pesado.

Satisfaz desde aqueles que são fãs do universo heróico, até aqueles que só querem ver um filme sem compromisso algum.

Vale a pena.

2 – Coach Carter – Treino Para a Vida



Baseado em fatos reais, o novo técnico de basquete, Ken Carter, exige muito mais do que apenas esporte. Ensinando a humanidade para seus jogadores, o treinador é firme com seus ensinamentos.

Estrelado por Samuel L. Jackson, ‘Coach Carter’ possui um roteiro muito rico e que prende o espectador a cada atitude do treinador. Por mais que em certos momentos chegamos a duvidar de sua verdadeira capacidade, no final percebemos o que realmente o técnico queria ensinar para todos: humanidade.

Um drama que desenvolve todos os personagens eficientemente. Cada jogador, e até mesmo o próprio treinador, carregam histórias consistentes para seu enredo final.

3 – Caça aos Gangsteres



Em 1949, o perigoso rei da máfia Mickey Cohen se muda para Los Angeles. Uma equipe secreta formada por policiais decide executar um plano para acabar com Cohen e sua crescente rede de atividades criminosas.

Para aqueles que preferem aquela tradicional ação, eis uma proposta extremamente interessante. Além de possuir inúmeros atores talentosos como o indicado ao Oscar – Ryan Gosling – a vencedora do Oscar – Emma Stone – o famoso Thanos – Josh Brolin – e até mesmo o Falcão – Anthony Mackie. O filme promete muito "tiro, porrada e bomba”.

É uma ótima opção para aqueles que querem agitar o feriado, ou aqueles que não suportam um drama.

Bons filmes!









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!