Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ao todo, 45 tabletes de maconha estavam escondidos em isopor
Foto por: Divulgação/ Polícia Civil
Ao todo, 45 tabletes de maconha estavam escondidos em isopor

Polícia apreende 45 tabletes de maconha escondidos em isopor

Por: Da Redação
23/02/2020 às 11:59
Polícia

A polícia apreendeu um isopor com 45 tabletes de maconha no bairro Morada do Sol, em Rio Preto, na noite deste sábado (22). Um homem, que atende pelo apelido de "Míssil” foi preso. Ainda foram apreendidos outros dois tabletes da droga, além de R$ 220 em dinheiro e um celular.


Segundo a PM, uma denúncia anônima apontou que um homem utilizava uma casa como ponto de tráfico de drogas. Admílson Pereira da Silva foi abordado na porta da casa e, após questionado, admitiu que estava com dois tabletes de maconha dentro da casa. Eles foram apreendidos, além do aparelho de celular e R$ 220 em dinheiro.

Depois disso, o homem, após ser interrogado novamente pelos policiais, ainda apontou o local onde ele depositaria os entorpecentes, em uma área de mata, numa caixa de isopor. No local ainda foi encontrada uma balança de precisão.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem da Delegacia de Investigações, onde aguarda por audiência de custódia.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!