Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Chácara onde a festa foi realizada
Foto por: Reprodução/ Google Maps
Chácara onde a festa foi realizada

Homem é preso durante festa que tinha drogas e menores

Por: Da Redação
23/02/2020 às 10:27
Polícia

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite deste sábado (22), em Rio Preto. A ocorrência foi registrada durante uma festa na Estância Jockey Clube, região leste da cidade. Ao todo, o local tinha a presença de pelo menos 200 pessoas.


Conselheiros tutelares foram até o local para averiguar denúncia de que menores de idade estariam consumindo bebidas alcoólicas e solicitaram apoio da polícia. Ao chegarem ao local, a polícia constatou que havia não só o consumo de bebidas, mas também de entorpecentes, como lança-perfume, maconha e cocaína.


O responsável pela festa, Ítalo Varjão dos Santos, de 18 anos, foi indiciado por tráfico de drogas e também por descumprimento de decisão judicial. Isso porque em dezembro de 2019 ele foi preso em flagrante por furto de veículo no bairro Cidade Jardim.


Na ocasião, ele, um comparsa e outros dois menores, foram flagrados em uma praça do bairro São Francisco escutando som alto por policiais. Quando foi feita uma busca pela placa do carro foi descoberto que o veículo tinha sido roubado horas antes. Em audiência de custódia, Ítalo foi posto em liberdade condicional, mas com a nova prisão em flagrante, volta para atrás das grades.


O caso foi registrado na Central de Flagrantes.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!