Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Gato encontrado na clínica em situação de maus tratos
Foto por: Divulgação
Gato encontrado na clínica em situação de maus tratos

Clínica é alvo de ação da polícia por maus-tratos a animais; veja vídeo

Por: Da Redação
22/02/2020 às 11:58
Polícia

Denúncia ocorreu na manhã deste sábado (22)


A Polícia Militar foi acionada pela Diretoria do Bem-Estar Animal para atender uma ocorrência de maus tratos em uma clínica na avenida Vivendas, em Rio Preto, após denúncia de que o dono da clínica teria ido viajar e deixado alguns animais abandonados em situação de risco.

No local, foram encontrados cães e gatos em péssimas condições de saúde e de higiene. Também foram encontrados no local medicamentos veterinários com data de validade vencida. A suspeita é de que os animais estejam abandonados há mais de 15 dias. Uma das cachorras localizadas inclusive estaria com câncer. A ocorrência está em andamento. 

Nesta semana, a Polícia Militar estourou um canil clandestino que mantinha 66 cães da raça shih tzu em cativeiro, no Parque da Liberdade II, em Rio Preto. No local foram encontrados 66 cachorros da raça shih tzu - 60 adultos e seis filhotes - que foram levados para avaliação veterinária. Os animais estavam em um imóvel de apenas 60 metros quadrados. A Polícia Ambiental fez a apreensão dos animais e multou a moradora em R$ 198 mil por prática de maus tratos a animais domésticos. A mulher, que estava na residência, responderá em liberdade pelo crime.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!