Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cruzamento da rua Silva Jardim com a avenida Bady Bassitt
Foto por: Reprodução/ Google Maps
Cruzamento da rua Silva Jardim com a avenida Bady Bassitt

Homem é internado na UTI do Hospital de Base após ser atropelado

Por: Da Redação
22/02/2020 às 10:35
Polícia

Um ajudante de 34 anos foi atropelado por um ônibus e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Rio Preto. O acidente foi registrado na esquina da avenida Bady Bassitt com a rua Silva Jardim, na região central de Rio Preto.


Segundo depoimento do motorista, que se apresentou voluntariamente à polícia, o veículo que conduzia estava na faixa central da avenida, informando que faria a conversão à direita para acessar a rua Silva Jardim. O ônibus estava na pista do meio pois, segundo depoimento, não conseguiria efetuar a manobra para entrar à direita caso estivesse na faixa do corredor de ônibus.

Neste momento, o ajudante, que estava em uma bicicleta, passou pela faixa da direita e foi atingido pelo ônibus. Marcio Rodrigues Vieira, de 34 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base com sangramento na perna e em estado grave. Segundo informação da assessoria de imprensa do HB, o homem permanece internado na UTI.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil. O motorista do ônibus foi liberado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!