Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Bar onde ocorreu a discussão, na Vila Maceno
Foto por: Reprodução/ Google Maps
Bar onde ocorreu a discussão, na Vila Maceno

Homem é esfaqueado após discussão em bar na Vila Maceno

Por: Da Redação
22/02/2020 às 10:13
Polícia

Um homem de 54 anos foi esfaqueado após uma discussão em um bar na Vila Imperial, região central de Rio Preto. O suspeito de ter cometido o crime foi preso pela polícia em seguida.


Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local do crime o Samu já socorria a vítima, Arnaldo Lemes, de 54 anos, que havia levado uma facada na região do tórax. Ele foi encaminhado pelos socorristas para o Hospital de Base de Rio Preto para passar por exames. Uma testemunha, no entanto, disse que conhecia o autor do crime e apresentou uma foto do suspeito.

Joelson Ribeiro Mota, de 59 anos, foi preso na Vila Maceno após confirmar aos policiais que tinha cometido o crime. Segundo depoimento dele e da testemunha à polícia, houve uma discussão entre o autor do crime e a vítima. Joelson saiu do bar onde estava e retornou com uma faca para aplicar o golpe que atingiu Arnaldo. Eles foram separados por testemunhas que estavam no local.

Encaminhado à delegacia, Joelson foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória. O caso será investigado pela Defesa Civil. O estado de saúde da vítima ainda não foi informado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!