Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ludmilla é atração inédita no Oba Festival neste sábado (dia 22)
Foto por: Divulgação
Ludmilla é atração inédita no Oba Festival neste sábado (dia 22)

Oba Festival começa neste sábado com mistura de ritmos e megaestrutura

Por: Junior Caires
21/02/2020 às 17:52
Sintonia VIP

O maior carnaval do Interior de São Paulo começa neste sábado (dia 22), em Votuporanga.


A cidade abre as portas para milhares de foliões que escolheram o interior paulista para curtir quatro dias com 20 shows e mais de 40 horas de muita diversão.

O line-up de abertura traz uma atração inédita ao Mundo Oba: a funkeira Ludmilla, que venceu duas categorias no Prêmio Multishow, no ano passado: "Cantora do Ano" e "Música Chiclete", com o hit "Onda Verde".

A cantora coleciona outros sucessos como "Cheguei" e "É hoje". Ainda no estilo funk, a primeira noite de Oba Festival conta com o grupo Bonde do Tigrão que traz os clássicos "O Baile Todo" e "Cerol na Mão".

O cantor Wesley Safadão está de volta, além de muita música eletrônica com Chemical Surf, formado pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches.

Comandando o trio elétrico da noite de abertura tem grupo que faz parte da história do festival, Batom na Cueca. Abrindo o corredor da folia e trazendo todo o agito dos ritmos do Carnaval, a banda fecha a programação de abertura do Oba Festival.

Mais informações sobre o evento e valores de ingresso estão no site www.obafestival.com.br.

Wesley Safadão é uma das atrações neste sábado (dia 22)
Foto por: Divulgação
Wesley Safadão é uma das atrações neste sábado (dia 22)






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!