Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



"Sai, Minion" é tema de acessórios no Carnaval 2020
Foto por: /Divulgação/ Delicadezas da Titia
"Sai, Minion" é tema de acessórios no Carnaval 2020

De tiaras "Sai Minion” até saia com led, veja as tendências para arrasar no Carnaval

Por: Da Redação
21/02/2020 às 15:10
Cidades

Acessórios artesanais e de atacado variam de R$ 2,50 a R$ 40, em Rio Preto.


O Carnaval já chegou em Rio Preto e ainda tem gente se perguntando "Com que roupa eu vou? ”. As opções não faltam para quem quer cair no samba em grande estilo - de tiaras e ombreiras artesanais, até máscaras com penas coloridas e saias de tutu com Led, confira as opções de acessórios que irão compor um look babadeiro para você brilhar muito nesse Carnaval.

LGBTQ+, penas e muito brilho!

A artesã Vera Moreira – criadora do ateliê "Delicadezas da Titia”, junto da filha Camila e a sobrinha Isabella Perinotto - desenvolveu tiaras temáticas que trazem frases de expressão política e de empoderamento. Entre os temas: "Sai Minion”, "Oi, sumido”, "Contatinho” e "Desesperando o ex”, além de símbolos que ressaltam a militância LGBTQ+, a ideia é levar humor e manifestação às ruas. Também tem flores que lembram a artista Frida Kahlo, penas e muito brilho, que não pode faltar aos foliões.

Quer transformar aquele look básico em roupa de festa? Também tem ombreiras superestilosas. Confira!









Já viu os brincos?


(Créditos das fotos: Delicadezas da Titia)

Lua, estrelas, sereias e led na saia!

Na região Central da cidade você encontra as maiores tendências do Carnaval 2020: máscaras diversas – com penas coloridas e glíter, saia de tutu com led (para brilhar muito), saias de franja e diversos acessórios de sereias – com sol, estrelas e luas.


(Créditos da foto: Pinterest)

Pochetes coloridas e metalizadas

Muito práticas, leves e estilosas, as pochetes coloridas – com lantejoulas, glíter, metalizadas e muito brilho dão um toque especial no look. Além de confortáveis, garantem mais segurança aos pertences pessoais dos foliões.


(Créditos da foto: Pinterest)

Cílios postiços

Coloridos e bem longos, com uma boa maquiagem já compensam qualquer fantasia. 


(Créditos da foto: Pinterest)







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!